A minha equipe é Help Desk ou Service Desk?

Uma equipe sem planejamento, sem infra estrutura, sem plano de carreira, sem destino, sem um superior capacitado, sem motivação, sem estratégia, sem planejamento, sem dinheiro no bolso, sem plano de carreira, sem colaboração, sem espírito de equipe, sem condições de trabalho, faz das melhores equipes de Service Desk do mundo, ser em pouco tempo, a pior central de atendimento.
As pessoas fazem a diferença quando se fala em equipe.
Esta descrição é o mundo perfeito para uma equipe de suporte trabalhar.
Pode ser que sua equipe de atendimento possua uma ou várias descrições deste post ou também não possui o título correto para a equipe.
Sugestão: Converse com seu chefe. Ele vai te ajudar a entender qual a descrição correta da equipe.
Pesquise antes de falar com ele pra entender tudo que ele esta falando para também saber validar o dito e questionar. Chefias também erram! Quem sabe você pode iniciar um projeto de implantação de melhorias no seu setor. Vamos lá! Faça a diferença.
Sempre digo que é muito sadio sempre reavaliar: A vivência com a expectativa.
Esta avaliação da sua situação pode lhe ajudar a decidir o que fazer quando algo estiver errado. Sempre reveja seus conceitos e corrija em busca de seus objetivos ou os da equipe.
Ai chefia! Se você tem um setor de atendimento de suporte de TI e não possui a maioria das coisas descritas sobre o Service Desk.
Corre! Alguém vai ver que a empresa que você trabalha esta defasada em relação a concorrência. Amadureça esta ideia, corra e mãos a obra!
A Service Help pode ajudar sua equipe de suporte, fazendo análise da situação atual, definir planejamento e estratégia de evolução dos serviços de TI com qualidade. Consulte-nos e vamos bater um papo sem compromisso. Podemos ajudar sua equipe e setor de TI
Se ainda tiver dúvidas poste seu comentário que responderemos.
Comente e compartilhe isto.
Sucesso a todos nós.

(Leia anterior… Parte 2-3)                                                                           (Leia do inicio… Parte 1-3)

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