Dentro da equipe de TI o Suporte Técnico, Help Desk, Service Desk, são os setores que mais importam nos resultados e satisfação da TI pois, sem um bom atendimento, os outros setores da empresa tem dificuldade para fluir seus serviços. Inclusive o setor da TI.

A Service Help tem o serviço para manter a qualidade do atendimento de suporte do setor de suporte de TI a ser aplicado nos clientes internos ou externos das empresas.

É possível ter uma equipe capacitada e eficiente para atender a demanda de suporte de TI.

Uma central de atendimento de TI com uma boa reputação.

Uma equipe sempre presente no apoio ou na retaguarda.

Suporte de sucesso no primeiro atendimento.

Tratamento das equipes e processo:
– Service Desk
– Help Desk
– Suporte Técnico
– Setores de TI

Atuações resumidas com suas operações periféricas:
– Treinamentos
– Recrutamento e seleção
– SLA
– Definições com segmentação de atendimento
– Metas
– Palestra
– Auditoria
– Análise
– TI Legal
– Documentações
– Levantamentos…

Leia mais informações sobre:

Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
LinkedIn
Share
Instagram
%d blogueiros gostam disto: