Nosso objetivo principal é compartilhar nossos conhecimentos adquiridos em anos de serviços prestados a nossos clientes com conhecimentos técnicos e curricular a todos os públicos e pessoas numa forma de troca de informações e conhecimentos.
O Conhecimento. Nosso maior patrimônio.
A política do suporte Grátis Web limita-se as seguintes regras de política de atendimento e uso:
  1. O suporte Web grátis tem como finalidade responder a perguntas de tecnologia, informática bem como de seus periféricos
  2. Não envie ou não forneça informação particular ou sigilosa. Mande informações exemplares e simuladas da situação.
  3. Não passe informações que julgue particular ou sigilosa mesmo que solicitado de qualquer origem.
  4. Nossa equipe entra em contato por e-mails @servicehelp.com.br e pelo e-mail informado pelo solicitante do evento. Cuidado e suspeite de fraudes.
  5. Caso o solicitante da questão se sinta ofendido por qualquer motivo ou forma, favor entrar em contato pelo nosso formulário com a opção de Denúncia que acompanharemos o caso em sigilo em paralelo ao evento em andamento ou concluído.
  6. O suporte atende somente a seus domínios ou seus sub sites ou seus sub domínios ou seus sub diretórios vinculado a seu principal site https://www.servicehelp.com.br.
  7. Para solicitar suporte grátis deverá ser feito pelo formulário de contato devidamente preenchido.
  8. Todo o suporte oferecido via web site que possui como SLA, atender conforme disponibilização técnica dos tecnólogos.
  9. A ServiceHelp.com.br se reserva no direito de definir as prioridades e urgências das perguntas colocando as resposta conforme definição da equipe de suporte da ServiceHelp.com.br.
  10. Caso ocorra uma explanação mais profunda ou vinculada a algum serviço, inviável de criar uma matéria simples ou resumida, será informado com antecedência o solicitante que deverá ser feito uma análise ou um orçamento para tal atendimento.
  11. Dependendo do assunto pode ser que a resposta precise de mais informações e para isto precisaremos de mais informações públicas. É importante o solicitante informar o máximo de informação para a solução ser simulada ou respondida por nossa equipe.
  12. Solicitações podem ser feitas por qualquer origem desde uma empresa a um usuário doméstico.
  13. Todo o conteúdo de respostas serão feitas por linguagens pública, com o mínimo de linguagem técnica e de fácil entendimento de usuário leigos ou iniciantes a avançados. Pedimos compreensão e bom senso dos leitores ou solicitantes.
  14. Assim que tiver um tecnólogo disponível, as respostas serão providenciadas.
  15.  A resposta ou o atendimento será feito no menor tempo possível sem previsão de entrega ou resposta.
  16. O solicitante deverá preencher os campos a obrigatórios com o máximo de informação para que os tecnólogos possam de imediato entender e providenciar a solução ou resposta.
  17. Nossa equipe de suporte contem tecnólogos gestores de sistemas, desenvolvedores, analistas, instrutores, gestores, chefias, gerencias, diretoria, colaboradores onde todos estão capacitados para atender as necessidades conforme seu conhecimento técnico.
  18. A definição de, se haverá custo ou não, será definida pelo tecnólogo atendente ao suporte.
  19. O processo de atendimento será o seguinte: Usuário envia questão. O Suporte é que define na análise se o atendimento é grátis ou pago. Responde a questão grátis com a publicação no site.
  20. Por sigilo automático, as informações dos solicitantes ficarão ocultas sendo publicado somente a matéria de informação pública.
  21. Clientes ou não clientes, podem participar do suporte grátis da Service Help. Todos e tudo com análise prévia.
  22. Os solicitantes não precisam se identificar pois o conteúdo massivo é público.
  23. Caso algum solicitante deseje divulgar ou publicar nossas matérias ou respostas, (copiar/colar, CTRL+C/CTRL+V, reescrever cópia) tal ação, somente com nossa autorização.
  24. Quando necessário solicitaremos apoio único e exclusivo da justiça de São Paulo no Brasil.
  25. Pode divulgar o conteúdo utilizando os meios de compartilhamento ou redes sociais oferecidas pelo site (clicando no ícone de sua rede social na matéria desejada) ou fornecendo o link ou a referência do site junto a matéria e autoria. Proibido plágio.
  26. SEJA LEGAL… Nós disponibilizamos em nosso site tecnologia que vai facilitar em muuuuito a sua divulgação ou compartilhamento. Nós somos legais e por isso podemos facilitar a vida de quem quer ser legal e compartilhar nossos artigos.

Então vamos lá… agora pode perguntar!

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