O que fazer quando der o erro 0xc0000605 apresentado no boot do Windows 10 no arquivo do caminho: Windows system32 winload.exe.

Para resolver o erro do boot do Windows 10:

erro 0xc0000605
arquivo:Windowssystem32winload.exe

Basta entrar na BIOS do computador com erro e colocar a data (exemplo 25/11/2014) ou seja volte para a data de 2014 – Salve e saia o Setup Bios – E reinicie a maquina.

Com este procedimento o computador vai funcionar. Ligando a maquina… faça um backup para uma unidade externa do seu computador e instale o Windows 10 com uma versão de instalação completa para uso.

Causa do erro: Este erro ocorre quando é instalada uma versão de teste do Windows 10 que quando expira, fecha o sistema. Versão de teste só se usa no período de avaliação e nada de uso além do período pois o Windows trava. Quando voltamos a data para o ano de 2014 o sistema abre novamente porque nesta data o sistema esta programado para ser usado como avaliação do Windows 10 que você instalou. Voltando a data, fazendo backup e instalando uma versão de uso final do Windows 10 o problema terminará.

Lembre-se: A maioria das Instalações de avaliações sempre terá validade ou data para parar de funcionar. O uso é de avaliação….. entendeu.

Nota: OBSERVAÇÃO: Colocamos a data 25/11/2014 em algumas maquinas mas o computador aceitou a data 13/10/2015 e tem funcionado. Caso mude a data e o computador funcione com outra data, use somente para o backup e volte a data da SETUP BIOS para data correta quando for instalar o Windows 10 correto versão full. Em alguns caso será necessário instalar o Windows 7 e depois instalar o Windows 10 upgrade.

Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
LinkedIn
Share
Instagram
%d blogueiros gostam disto: