Você pode usar o Access em vários processos e setores como por exemplo:

    • Qualidade: Existem vários arquivos de procedimentos, normas, roteiros e/ou manuais que fica espalhados pela rede. O Access guarda todos estes arquivos em um repositório ou campo nele mesmo. Busca o código ou referência desejada e todos os arquivos anexos são encontrados num só lugar.
    • Financeiro: Contas a pagar, receber, cobrança. Cada setor ou usuário visualiza suas informações conforme os eventos vão ocorrendo nos dados / registros. Faturou, aparece para o contas a recebe, não recebeu no vencimento e não foi marcado como pago, aparece na tela da cobrança. Comprou, aparece os dados no contas a pagar, não pagou, aparece no relatório de pendências do gerente.
      Tudo isso na tela ou relatórios bem como export e import de informações e formatos de arquivos tradicionais e técnicos
    • E assim serve para outros setores como: Estoque, vendas, compras, importação, exportação, comissões, almoxarifados, diretoria, gerencias, controladorias, laboratórios, chão de fábrica, produção, PCP, TI e outros setores envolvidos e controle segmentos tudo integrado e trafegando os dados por fases, eventos e ocorrências no Access. (Conforme definido por processos ou lógica).
    • Quem manda é o “freguês”. Desenvolver no Access sem delongas, é poder usar em qualquer lugar ou setor, conforme analise e acordos entre as partes.
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
LinkedIn
Share
Instagram
%d blogueiros gostam disto: