Continuação…

– Os objetos (código fonte) fica no Access. Quem contratou o desenvolvimento do Access pode com sua aplicação, a qualquer momento pode alterar o sistema os dados.
– Você pode fazer do Access um repositor de arquivos. Exemplo de um setor de qualidade que pode deixar arquivos, procedimento, modos, ou normas no banco de dados anexado as informações e dados do assunto pertinente somente no Access. Consulta as informações e obter-se os anexos ou documentos na tela.
– Integração import e export com Aplicativos Office, outros bancos de dados SQL, Interbase, MySql, Oracle e outras aplicações e banco de dados de grande porte local ou da web.
– Entrada de dados conforme a necessidade e flexível
– Informações de telas personalizadas facilitando a vida dos usuários.
– Fazer um curso de Access é mais barato que fazer um curso de programação.
– Nativo do Access, a Microsoft desenvolveu alguns MODELOS de sistemas e funcionalidades que servem para uso ou exemplos de ações do Access.
– As últimas versões do Microsoft Office (aconselho usar MS Office 2007 ou superior) sana as necessidades ou bugs do passado e início do Access.
– Manipulação dos dados BI, administrativas e gerenciais rápido e fácil
– O valor da hora técnica de um profissional desenvolvedor de Access é mais barato que de outros profissionais de programação.
– A Microsoft até o momento, é uma empresa estável e duradoura como autora e mantenedora do Access que disponibiliza em seu site suporte e soluções de fórum com conteúdo técnicos e usuais para os internautas.
– Muitos…. mas muitos conteúdos técnicos, fóruns e materiais didáticos com passo a passo ou “receitas de bolo” de soluções de como fazer ou usar o Access.

Continue vendo na próxima seção mais vantagens de usar o Access

Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
LinkedIn
Share
Instagram
%d blogueiros gostam disto: