Deixe o suporte de TI conosco
e cuide de seus negócios.
Deixe seus profissionais cuidando de seus negócios em quanto isso, estaremos em seu apoio como prestando serviços no suporte a seus clientes ou colaboradores internos e externos de TI.
                      
Analisamos a sua equipe interna se realmente atende as suas necessidades em centrais de atendimentos Help Desk e Service Desk.
                    
                    
                    Se sua empresa possui um Help Desk que pretende evoluir para Service Desk, nós colaboraremos para esta evoluções.
Atualizamos a sua TI com seus softwares, equipamentos, servidores, segurança, links, backups, restore, atendemos os seus chamados e analisamos seus eventos para diminuirmos as ocorrências planejando e executando soluções corretivas ou complementares na sua TI.
Tenha uma equipe de Help desk de TI com uma boa reputação, pró ativa, reduzindo custos, mantendo uma equipe proporcional e disponível à demanda.
Veja na tabela abaixo as vantagens de se terceirizar suas centrais de atendimentos de Help desk / service desk de ti e veja que a SERVICE HELP poderá ajudá-lo a ter:
Vantagens, Ganhos e benefícios
- Tenha equipe especializada
 - Equipe técnica e gerencial
 - O nosso negócio é qualidade das centrais de atendimento.
 - Deixará com quem entende mais do assunto
 - Visão das necessidades da área de TI
 - Equipe com conhecimento e perfil de atendimento.
 - Criaremos o seu SLA.
 - Nós faremos seu atendimento em campo.
 - Experiência e vivência em informática
 - Definimos processos.
 - Deixe o estresse do atendimento e seus processos conosco.
 - Tratamento nas ocorrências de erros em analise e relatórios.
 - Redução do tempo de resolução dos problemas
 - Planejamento e prevenção
 - Deixe para quem mais entende da tarefa de cuidar dos problemas tecnológico.
 
- Qualidade no atendimento
 - Redução de custos
 - Controle mediante relatórios e indicadores da qualidade.
 - Ter mais tempo para cuidar de seus negócios.
 - Mantenha e/ou revise seu SLA.
 - Mantenha sua equipe junto a você.
 - Tenha confiabilidade e retorno do investimento.
 - Ganhe em produtividade e lucratividade
 - Continue mantendo sua competitividade em alta.
 - Cuide de seu business, produtos, vendas, compras e seus clientes, que nós, estaremos em apoio.
 - Identifique onde estão as necessidades, onde antes, eram sofridas pelas centrais de atendimento.
 - Identifique onde realmente esta gerando custos.
 - Identifique onde realmente esta atrasando as soluções.
 - Contate-nos para analisarmos suas necessidades