Deixe o suporte de TI conosco
e cuide de seus negócios.

Deixe seus profissionais cuidando de seus negócios em quanto isso, estaremos em seu apoio como prestando serviços no suporte a seus clientes ou colaboradores internos e externos de TI.
Analisamos a sua equipe interna se realmente atende as suas necessidades em centrais de atendimentos Help Desk e Service Desk.

Se sua empresa possui um Help Desk que pretende evoluir para Service Desk, nós colaboraremos para esta evoluções.

Atualizamos a sua TI com seus softwares, equipamentos, servidores, segurança, links, backups, restore, atendemos os seus chamados e analisamos seus eventos para diminuirmos as ocorrências planejando e executando soluções corretivas ou complementares na sua TI.

Tenha uma equipe de Help desk de TI com uma boa reputação, pró ativa, reduzindo custos, mantendo uma equipe proporcional e disponível à demanda.

Veja na tabela abaixo as vantagens de se terceirizar suas centrais de atendimentos de Help desk / service desk de ti e veja que a SERVICE HELP poderá ajudá-lo a ter:

Vantagens, Ganhos e benefícios

  • Tenha equipe especializada
  • Equipe técnica e gerencial
  • O nosso negócio é qualidade das centrais de atendimento.
  • Deixará com quem entende mais do assunto
  • Visão das necessidades da área de TI
  • Equipe com conhecimento e perfil de atendimento.
  • Criaremos o seu SLA.
  • Nós faremos seu atendimento em campo.
  • Experiência e vivência em informática
  • Definimos processos.
  • Deixe o estresse do atendimento e seus processos conosco.
  • Tratamento nas ocorrências de erros em analise e relatórios.
  • Redução do tempo de resolução dos problemas
  • Planejamento e prevenção
  • Deixe para quem mais entende da tarefa de cuidar dos problemas tecnológico.
  • Qualidade no atendimento
  • Redução de custos
  • Controle mediante relatórios e indicadores da qualidade.
  • Ter mais tempo para cuidar de seus negócios.
  • Mantenha e/ou revise seu SLA.
  • Mantenha sua equipe junto a você.
  • Tenha confiabilidade e retorno do investimento.
  • Ganhe em produtividade e lucratividade
  • Continue mantendo sua competitividade em alta.
  • Cuide de seu business, produtos, vendas, compras e seus clientes, que nós, estaremos em apoio.
  • Identifique onde estão as necessidades, onde antes, eram sofridas pelas centrais de atendimento.
  • Identifique onde realmente esta gerando custos.
  • Identifique onde realmente esta atrasando as soluções.
  • Contate-nos para analisarmos suas necessidades

Seja implantando um sistema gerencial de central de atendimento para abertura de chamados, criando indicadores de qualidade, reduzindo custos, identificando os pontos críticos dos atendentes e dos usuários, validando sua equipe, revendo e propondo soluções para SLA, documentações, procedimento ou definir acordos se serviços.

Inserindo nossos atendentes a sua equipe, analisando, propondo soluções para seus processos de atendimentos e procedimentos para sua TI ter qualidade em seus serviços.

A SERVICE HELP esta a disposição para lhe oferecer soluções em centrais de atendimento a usuários de TI.

Se preferir, fale no chat agora!

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