Parabéns a todos nós pelo dia dos profissionais de TI. Hoje é o seu dia.

Parabéns a você que:

1) Você trabalha em muitos horários estranhos.
2) Te pagam pra fazer satisfazer o cliente.
3) As vezes o cliente até paga bem mas o empregador fica com quase tudo.
4) Seu trabalho sempre vai além do expediente.
5) Você é recompensado por realizar as ideias do cliente.
6) Seus amigos se distanciam e você só anda com outros iguais a você.
7) Quando vai ao encontro de um cliente você tem de estar sempre apresentável.
8) O cliente quer sempre pagar menos e que, ainda assim, você faça maravilhas.
9) Quando te perguntam em que você trabalha, tem dificuldades para explicar.
10) Se as coisas dão errado é sempre culpa sua.
11) Todo dia ao acordar você diz: NÃO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA FAZENDO ISSO!.
12) “Te chamam…” para um churrasco e na verdade, enquanto os outros estão no churrasco, você tá ajudando a TI do “AMIGÃO” a pedido dele. kkkkk
13) Na hora de arrumar aquela bagunça na TI, somem todos e vc fica sozinho, penteando o Hack e os cabeamentos.
14) Que sempre é o culpado quando: a vassoura desliga os cabos, o usuário não lembra das coisas, quando acaba a energia, quando chove demais, quando o fornecedor falha,  e até quando o problema é da TI dos outros.
15) Quando fica horas pensando como explicar da melhor forma, algo técnico para um usuário ou para superiores.

SE ESQUECI DE ALGUMA COISA, MANDA PRA INCLUIR NESTA LISTA.

Tudo bem!
Como pode ver…. sem você profissional de TI, esta empresa não funciona e o povo não consegue trabalhar.

Apesar de tudo… Não precisamos falar muito que, mesmo sem um devido reconhecimento… sabemos o quanto nós somos importantes. Né?

Parabéns a todos nós, profissionais e equipes de TI.

Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
LinkedIn
Share
Instagram
%d blogueiros gostam disto: