Atualmente com grandes concorrências pelos clientes, dificuldade econômica e dentre outras dificuldades empresariais, um sistema de gestão empresarial pode fazer a diferença para muitas empresas se manterem sobre e no controle.

Mesmo com uma equipe pequena de colaboradores nas empresas, um sistema funcional mantém dentre outros itens, o conhecimento, regras de negócios e processos ativos mesmo com a necessidade de manter uma equipe pequena.

Um sistema bom pode aumentar ou um sistema ruim pode diminuir a qualidade dos serviços e consequentemente ocorrer perdas de clientes.
Em vivências com empresas que desejam manter-se ou ser as “empresas do futuro”, nota-se a preocupação com estes sistemas de gestões corporativas de desenvolvimento interno ou adquirido, para se manterem no momento presente corporativo ou manter-se entre as empresas concorrentes ou similares em seus negócios.

Fatores que levam as empresas a reavaliarem seus softwares:

Retrabalhos, falta de processos sustentáveis, aumento dos custos com sistemas corporativos sem o retorno investido, sem opção para atender necessidades extremas, o concorrente esta se atualizando e ganhando mercado, estresse em equipes e setores, difícil o treinamento, dificuldade de uso em dispositivos móveis, sem integrações com site ou outros sistemas, falta de tecnologia de compartilhamento e gestão de informações, sem integração com internet, sem uso remoto ou fora da empresa, falta de sincronismo ou integrações entre os setores e principalmente sem retorno analítico, informação gerencial e estratégica e assim vai!
Se você conhece alguma empresa de qualquer porte ou negócio que esta nestas condições, aconselhamos a estes reverem seus conceitos sobre seus sistemas corporativos, se realmente estão sendo uma ferramenta complementar na estratégia da empresa ou se estão “travando a empresa”.
Consulte a ServiceHelp.com.br e solicite uma analista para estudar esta empresa ou negócio em relação a seus sistemas. Podemos lhe ajudar com sua implantação de sistema em andamento ou a ser iniciada!

ServiceHelp.com.br.
Você, cuida de seus negócios.
Nós, de sua tecnologia.

Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
LinkedIn
Share
Instagram
%d blogueiros gostam disto: